terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desabafo

è uma dor que eu sinto aqui dentro é um sentimento que não sei explicar
o que vai ser de mim daqui pra frente
sem seu amor pra me guiar sem teu corpo pra me aquecer
sem você pra me dizer que vai ficar tudo bem
eu já sinto falta de nos dois,dos nossos planos dos nossos momentos
me sinto tão sozinha tão largada
Sei que nunca mais vou provar do teu beijo
nunca mais vou ter toda tua atenção e preocupação
E agora o que eu vou fazer ? Pra quem eu vou ligar pra dizer que amo ?
A quem eu vou recorrer quando tiver precisando de carinho ?
Quem eu vou chamar de meu amor se é só você que consegui este titulo ?
Quem vai aturar minhas manias ? A quem eu vou oferecer o amor que eu tenho aqui no meu peito ?
Eu só queria acordar deste pesadelo e saber que você continua do meu lado
eu só queria te amar,te beija,te abraçar mais uma vez !
Eu só queria ter a certeza que nada foi em vão !
Que meu amor não foi jogado fora e que esta dor um dia vai passar !
Mas mais do que isto eu queria você de volta ,eu queria voltar no tempo e apenas reviver os dias ao teu lado não mudaria nada ! nem uma briga nem uma discussão por que eu teria depois a recompensa de teu sorriso e os dizeres que me amava ! Siim, que me amava .. Porque eu ainda Te Amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário