quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mãe,

Miiinha Raiinha ,Feliiz Aniversário


Quando precisei você esteve aqui
sempre me dando amor e me passando confiança
as vezes estava com o mesmo medo que eu mas sempre demonstrava segurança para me acalmar
Me defendendo das maldades do mundo
me orientando a ser uma pessoa de bem
me passando valores que levarei a minha vida toda!
Mãe um ato de amor
sempre me acolhendo em seus braços
com um olhar doce sobre mim
perdoando meus erros
mostrando o melhor caminho a seguir
Mãe minha inspiração meu modelo de vida
perdoa as lagrimas que por mim ja derramou
e desculpa pelos sonhos que voce tinha e não pode realizar por minha causa
meu modelo de  vida
desculpa pelas decepções e por ter pensado so em mim
voce sempre me colocou em primeiro lugar de tudo
eu quero que voce tenha orgulho de mim como eu tenho de você
minha maior realização é ser sua filha
Mãe minha rainha  !    EU TE AMO !      

(Feito por mim para a pessoa mais importante da minha vida !não copiem sem creditar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário