domingo, 28 de agosto de 2011

Seios pequenos

Essa semana eu estava conversando com uma amiga minha e ela me falou que queria ter o seios grandes por achar mais bonito  para usar com decotes e por conhecidencia esta semana minha prima foi ao medico para um consulta pois pretende colocar próteses de silicone,intão pensando nessas mulheres com seios pequenos resolvi procurar na Internet dicas legais para se auto valorizar do jeito que é ! Com seios pequenos  =)

BLUSA
Abandone: modelos do tipo corselete (com decote quadrado e mangas) pois essa modelagem foi feita para projetar o busto (que você não tem). Esqueça também o modelo tomara-que-caia, pois parecerá uma faixa amarrada no tronco.
Invista: em frente única. Ela foi feita para você. Essa modelagem de blusa aproxima os seios, formando volume, e exibe os ombros, detalhe sensual. Peças sem mangas com detalhes aplicados na frente (customizadas), como babados, também causam volume.

VESTIDO
Abandone: modelos princesa (com decote quadrado, acinturado e saia reta). O modelo confere aparência infantil. Deixe de lado também, vestidos colantes e justos de alças finas, porque destacam sua falta de busto.
Invista: em modelos com decote alto e um pouco de transparência. Vestidos com decotes na frente e nas costas são interessantes. Lembre-se: as costas � mostra são super sensuais.

SUÉTER
Abandone: qualquer peça muito fina e de decote baixo. As malhas finas colam na pele.
Invista: em suéteres com gola rulê volumosa, porque ela chama a atenção para o rosto. Os modelos com mangas bem compridas, com decote redondo são ótimas pedidas, porque as linhas do modelo não são prejudicadas pelo volume dos seios grandes.
Vale para tudo:
Decotes extremos só para quem tem colo perfeito, sem marcas do sol ou de idade.
A falta de busto exige decotes altos.
Os enchimentos de silicone para aumentar o busto sempre devem ficar bem presos ao sutiã, ou poderão cair!
As costas são uma alternativa de sensualidade. Explore-as.
Livre-se das roupas que não servem para você.
Decotes quadrados dão destacam sua falta de busto. Esqueça-os.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário